sexta-feira, 18 de março de 2011

É eu me precipitei ..


ao falar que era só mais um casinho, porque dessa vez foi diferente das outras, dessa vez eu não vesti minhas armaduras e sem querer me apaixonei por você, logo eu que era uma idealizadora de amores falsos, justo eu me apaixonei loucamente pelo garoto errado, porque são por esses garotos errados que eu me apaixono, é o deslumbre pelo incerto, é a fascinação pelo perigo. Sim, seria bem mais fácil eu correr para longe de você, porém eu não posso porque o amor e o seu olhar me prenderam naquele dia, naquela tarde que eu sem querer me apaixonei por você, que já era o meu garoto errado. Porque foi você que me fez sentir de novo o coração bater acelerado e sentir as pernas trêmulas e o falhar da voz. logo você me fez reconhecer que nunca é tarde demais para sonhar e viver um amor, um amor sem juízo, sem regras a viver um amor ADOLESCENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário