sexta-feira, 18 de março de 2011

Amor próprio ..



não é se achar melhor que os outros é saber que ' EU SOU CAPAZ' , 'EU POSSO' , 'EU ME AMO'... as pessoas precisam se valorizar maais ... se nós não nos amamos quem vai nos amar? se nos não nos admirarmos quem vai nos admirar? Amor próprio não é esquecer do mundo e pensar só em você , não ; mais entre minha mãe e a sua você escolheria quem? A SUA NÉ ¬¬ .. entre eu e você? - ESCOLHA VOCÊ ! não é ser egoísta mais é se VALORIZAR essa é a palavra .. mostrar que você pode tudo ! ah e ter pensamentos positivos pois quem tem pensamentos positivos atrai coisas boas ! um menino que não te valoriza e um menino que você nn ama mais te valoriza? eu sugeriria o menino que te valoriza ..com o amor que ele irá te passar voce vai aprender a amá-lo .. pois é o melhor pra você .. Aprenda a agarrar as oportunidades da vida pensando em você ninguém vai ser como Deus e morrer por você nãão! ele foi o único..  mais não va sair por ai com o egoísmo não, pense primeiro em você na sua felicidade, no seu bem estar. E o que os outros vão pensar, aah isso pouco importa ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário