quarta-feira, 27 de abril de 2011


 Muitas pessoas chegam pra mim e perguntam o que eu sinto por ti, se eu realmente gosto de você, por causa desse meu jeitinho! :s Mais o qe elas não sabem é qe eu sonho ctg quase todas as noites, acordo pensando em tii, contos os minutos do dia pra te veêr, quando o telefone tooca eu fico na expectativa de qe seja você, quando eu tou no MSN fiico esperando tu  entrar pra mim enxer beim muito teu saaco, qe eu amo quando tu se estressa, fica tãao lindo mô Deeus. *-* Mais enfim será qe isso responde a pergunta desse povo em amor?!! Asho qe siim nér? Kk’ ;; bom amor, qero diizer qe eu sou só totalmente, incondicionalmente apaishonada por você!sz  & num venha com essa historia de ser só 60% meu naao, eu qero pelo menos 90% *----* porqe eu sou apenas 99,9% suua, ta bom ou qer mais? ><’:} amor eu asho qe quanto mais nois briga e se esculhamba mais o amor cresce neer? Kkk’ EUTEAMO dmais, e fiique logo sabendo qe você vai ser SEMPRE meu viu, run’ ;@ ps: fernandasilva! :}                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário