quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

' Que seja infinito



 é tao perfeito como Deus faz as coisas acontecer em nossas vidas. ele pois uma pessoa tao linda nao só o fisico mas por dentro tambem uma maravilhosa pessoa! E é tão bom viver com voce eu só posso agradecer o presente mais lindo qe a vida me deu! voce é a minha estrela maior, é uma benção de Deus' tudo que eu quero é viver mt tempo ao seu lado, porqê voce me completa. voce me faz tao bem , me sinto realizada em ser sua namorada ((: porqê é tudo qe eu sempre qis, ficar com qem eu amo e saber qe me ama também '-' porqê essa nossa história foi a mao divina qe escreveu ;) voce se tornou tao especial na minha vidâ , entrou pra nunca mais sair do meu coração que hoje e sempre é teu e de mais ninguém! porqê vocêe é a pessoa certa pra mim, eu sei. a voz do peito nao se cala e ter voce comigo é tudo qe o coração sempre quis. voce hoje é a minha vida , ja é impossivel viver sem voce. só de ver voce sorrir meu mundo fica em paz. tudo é perfeito com voce. voce me faz a pessoa mais feliz desse mundo estando ao meu lado ;* e eu só posso te agradecer por tudo e te falar qe eu te qero sempre mais e mais. todo dia , toda hora , todo lugar vai ser sempre voce no meu coração e pensamento. é tanta paixão e tanto qerer qe hoje eu só vivo por você ;) dono do meu destino ♥