segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

- cuide de sua menina.!

 Eu sei qe voc pensa coisas do tipo: como ela me sufoca, como ela me prende, como ela é ciumenta, como ela é shata, como ela consege brigar tnto... eu qero sair hj, eu não qero ir lá, eu não qero fazer isso qe ela qer. Euu sei qe voc pensa muitas coisa sobre Ella, das melhoores ate as piores. Eu tbm sei qe voc pensa coisas assim: qe liinda qe ela está, qe sheiriinho boom, qe carinho gostozo, qe SAUDADE ruiim! Qee bom estar com Ella, qe abraço boom, eu AMO ella. Euu sei qe pensar dela não ti impedi de sair ou voç naum deisha qe ela te impeça , voc sente falta de sai, curtir seim dar satisfação, sente falta de iir pra night e poder fiicar com varias, sente saltade dar uma pegada diferente, de sair por aii, de curtir com teus amiigos, seim preocupação, sente falta de boocas, gostos, sabores, corpos e assuntos diferentes, eu sei de tuudo isso mais ella sabe? Provavelmente a sua meniina devi penssar coisas do tipo pelo fato de toda menina pensar assim, mas concerteza ela deve imaginar qe voc a aama seim limites qe vocês realmente saum eternos, mais eu sei qe apesar das coisas qe voc dezeja ser na ausência della, voc tbm pensa em estar com ella toda hr, sente uma falta doida dela, gosta dos abraços, beiijos, carinhos, do jeitiinho de rir, de falar besteira, o jeito de pedir desculpa, das brincadeiras de vocs, de conversa e poder saber qe você pode contar SEMPRE com ella.! (...) Siim, voc realmente a ama do fundo do coração e ella é a menina mais liinda do mundo. Como voc pode pensar tnta coisa assim de uma só meniina?! Daa SUA meenina’. Eu sei o qe voc pensa e sei tbm o qe ela pensa, pra não fazer voc perder seu tempo com palavras românticas e cansativas qe ela deve lhe falaar normalmente e escrever tbm, e voc ja num presta mais tnta atenção. Elaa te amaaaa muiiiito, coom uma intensidade seim limites, qer o teu melhor, qer o teu beim. Ella tbm pensa coisas ruim sobre vooc i voc tbm a irrita, mais isso passa em segundos esses pensamentos saem da mente. Com o tempo qe voc estão ella aprendeu a liidar contigo e vice e versa. com o tempo ela sabi o qe te irrita, o qe te faiz beim i tu tbm sabi tudo sobre dela. Mais é esses pensamentos naão saem da tua cabeça taum facilmente, e a tua menina te irrita muito as vezes seim neim ao menos ter a intenção. Voc sai com freqüência as veses se esquece della, as veses naum lembra de auguma cooisa qe ela pediu, as vezes voc vai esqecendo, simplesmente esqecendo, e a tal meniina? Ela shora, ela fica triste, ela asha qe voc simplesmente não a amaa, mesmo qe naum seja isso qe esteja acontecendo, voc ‘apenas’ esqeceu. Será qe voc realmente esta esqesendo? Apenas esqecendo?  Voc jáparou pra pensar nelaa como antes pensava? Voc já olhou beim pra ela e viiu o brilho nos seus olhos? E como ela esta se esforçando praa te deishar feliiz? Deveriia. 
REALMENTE DEVERIA! (...)